Mensagem do Presidente

marco-almeidaCaras e caros camaradas,

Foi com grande honra e sentido de responsabilidade que recebi a confiança dos militantes do PS de Mangualde para conduzir os destinos da Comissão Política e do PS.

A todos que acreditaram neste projeto e que aceitaram integrar esta lista, o meu reconhecimento e agradecimento, pela força de vontade, pelo espírito de cooperação e pelo empenho em querer continuar a fazer do PS um Grande Partido, onde todas e todos têm espaço, opinião, valor e um contributo a dar.

No decorrer deste mandato, procurarei aproximar as pessoas das decisões, esclarecendo, informando, formando, propondo o debate de ideias e a promoção do conhecimento, da participação, da igualdade de oportunidades e da coesão politica e social.

Esta relação de proximidade será também, naturalmente, estendida ao patamar autárquico, para, com base num diálogo construtivo, auxiliar o Presidente da Câmara e restantes autarcas do PS no trabalho de recuperação, já em curso e visível, no nosso concelho, reforçando os laços de confiança, de trabalho e cooperação que, se nos uniam antes, são hoje em dia uma irreversível realidade.

Obrigada a todos!

Marco Almeida